Regulamento para publicação no caderno de teses do Congresso Extraordinário da UEE-SP

Confira o regulamento para enviar a tese do seu movimento que será publicada no site oficial da UEE-SP 

A União Estadual dos Estudantes de São Paulo divulga nesta sexta-feira (23/07) o regulamento para que os movimentos possam enviar os documentos que vão compor o Congresso Extraordinário de 2021, que será realizado em São Paulo, nos dias 31 de julho e 01 de agosto de 2021, em formato virtual. 

As teses são as opiniões que cada grupo – no mínimo 20 estudantes reunidos queira apresentar para serem discutidas durante o Congresso da UEE Extraordinário. 

O Caderno de Teses será virtual e disponibilizado no site da UEE-SP. A publicação é um instrumento de informação para quem participa do fórum. Dessa forma, os estudantes poderão conhecer todas as ideias apresentadas pelos diversos movimentos que participam do Congresso da UEE Extraordinário. 

Para ter uma tese publicada no caderno virtual do Congresso Extraordinário é necessário seguir alguns passos. O arquivo precisa ser encaminhado para o endereço de e-mail [email protected] no prazo máximo do dia 28 de julho (quarta-feira) de 2021 até o horário de 23h59. Antes de enviar a tese, leia o regulamento abaixo. 

REGULAMENTO: CADERNO DE TESES VIRTUAL 

1) Os textos para o Caderno de Teses impresso devem ser encaminhados até às 23h59 do dia 28 de julho (quarta-feira) de 2021 para o e-mail: 

[email protected] E-mails enviados posteriormente a esse horário e data serão desconsiderados. 

2) Para que a tese seja publicada, ela deve estar assinada por pelo menos 20 estudantes que devem informar no e-mail o nome completo e nome da instituição de ensino em que estão matriculados. 

Exemplo: 

Arthur Cruz Val Soares – UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) Bruna Rodrigues de Souza – Uninove (Universidade Nove de Julho)

3) As teses para o Caderno devem ser enviadas em arquivo pdf. Os arquivos colados no corpo do e-mail não serão aceitos. Os documentos precisam ser enviados, dentro do prazo estabelecido. 

4) As teses devem conter títulos e ser enviadas em fonte Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e com espaçamento 1,5. 

5) A UEE-SP não se responsabiliza por erros ortográficos contidos nos textos. 

6) Serão aceitos para publicação apenas arquivos de texto. Atenção! Teses com desenhos, imagens e qualquer outro tipo de elemento gráfico não serão publicadas. 

7) Para enviar sua tese, o estudante deve escrever no campo do assunto do e-mail: “Tese impresso + título da tese + movimento”. 

Exemplo: “Tese – A UNE somos Nós – Movimento lutar e ousar” 

8) O vídeo de 5 minutos por tese para Youtube da UEE-SP deve ser enviado até o dia 28/07, para o email: [email protected]

ALTERAÇÃO DE DATA: As teses e vídeos serão aceitas até 30/07 às 12 horas.