A Ouvidoria da UEE-SP tem o compromisso de fomentar a transparência, o envolvimento ativo e a comunicação efetiva entre os discentes e a administração. Este espaço foi criado especialmente para que você, estudante, possa apresentar ideias, fazer sugestões, reclamações,elogios e denúncias, de maneira segura e confidencial.

Aqui você encontra:

1. Acesso fácil: Através do formulário abaixo, você pode enviar sua mensagem a qualquer hora e de qualquer lugar.

2. Confidencialidade: Sua privacidade é nossa prioridade. Ao mandar sua mensagem, você também pode optar pelo anonimato. Nossos ouvidores agem com neutralidade e respeito, garantindo um tratamento equitativo e apropriado a todas as solicitações.

3. Respostas rápidas: Nossa equipe está preparada para entender suas necessidades e fornecer uma resposta eficiente e personalizada o mais rápido possível.

4. Melhoria contínua: Valorizamos cada contribuição como uma oportunidade de melhoria. Seu feedback é monitorado e utilizado para promover mudanças positivas.

Conte conosco!

A Ouvidoria da UEE-SP é mais do que um canal de comunicação: é uma ferramenta para empoderar os estudantes e fomentar uma comunidade acadêmica vibrante, participativa e democrática. Seu engajamento é crucial para nós, e estamos aqui para garantir que juntos possamos fazer a diferença.

01. Suas informações

02. Mensagem